No passado dia 30 de Abril, alguns alunos da nossa escola jogaram contra os professores. Com o apoio de uma claque feminina, o jogo decorreu com grande ânimo e empenho dos jogadores.
É de salientar que o resultado não foi o mais importante. O jogo foi entre amigos. Depois do jogo, alunos e professores foram jantar.
Não esquecer que, no próximo dia 14, ocorrerá novo jogo.
Discussão
Sem comentários para “Jogo entre professores e alunos”
Publique um comentário