Mesmo antes das aulas começarem, a Área de Projecto já ocupava espaço nos meus pensamentos. Esta disciplina já fazia parte da minha vida, questionava-me sobre o que iria ser, quais os objectivos.
Na primeira aula quando a professora apresentou a área fiquei com a ideia de que não iria servir para nada. Quando vinha para as aulas sentia-me como um barco perdido à deriva no mar.
Durante o primeiro período fizemos muitas reuniões para decidir qual o rumo para o nosso projecto. Foram precisos muitos desentendimentos para começarmos a entender os objectivos.
O segundo período já correu melhor. O nosso projecto começou a ganhar forma até porque começámos a gostar do que estávamos a fazer.
Na minha opinião, o que estava a funcionar mal era não termos entendido que tínhamos que trabalhar em conjunto para um mesmo fim.
Hoje, no terceiro período, olho para trás e vejo que valeu a pena todos os desentendimentos e todo o esforço dispendido.
Agora, a minha opinião em relação a esta área mudou completamente. Foi difícil começar mas rapidamente me apeguei ao projecto que me ajudou a crescer, a integrar-me melhor na turma e sobretudo aprendi a trabalhar em conjunto para um mesmo fim.
Andamos perdidos mas encontrámos o caminho.
Carina Rodrigues
Discussão
Sem comentários para “Chegámos a bom porto…”
Publique um comentário