ROBOTMANIA ‘2010


No próximo dia 26 de Março, sexta-feira, integrado na Semana da Matemática, vai ter lugar, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego, uma sessão de robótica destinada aos alunos do Curso Profissional de Técnico de Instalações Eléctricas da nossa Escola.

,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)