
No próximo dia 26 de Março, sexta-feira, integrado na Semana da Matemática, vai ter lugar, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego, uma sessão de robótica destinada aos alunos do Curso Profissional de Técnico de Instalações Eléctricas da nossa Escola.
This entry was posted on 12 de Março de 2010, 3:27 and is filed under Notícias. You can follow any responses to this entry through RSS 2.0. Pode deixar uma resposta, ou citar de seu próprio site.
Fusion theme by digitalnature | powered by WordPress
Posts (RSS) e Comentários (RSS) ^
Comentários recentes