|
|
A Associação de Estudantes está a levar a cabo um torneio de PES, (Pro Evolution Soccer) para todos os alunos.
O prazo das inscrições acaba no dia 8 de Maio, com o preço de um euro por participante. As inscrições devem ser entregues na D.ª Anabela, D.ª Isabel ou na sala da Associação de Estudantes.
[…]
Entre 22 e 24 de Maio, vão decorrer em Setúbal os Nacionais do Desporto Escolar. Serão praticadas as seguintes modalidades: Actividades Rítmicas Expressivas, Andebol, Atletismo, Badminton, Basquetebol, Canoagem, Futsal, Golfe, Natação, Orientação, Rugby, Ténis, Ténis de Mesa, Voleibol e Xadrez.
Nos dias 1 a 3 de Maio, decorreram, em Coimbra, os Nacionais do Desporto Escolar […]
Vai decorrer, no dia 9 de Maio de 2009 (sábado de manhã), entre as 10:00 e as 13:00 horas, um torneio de ténis de mesa para a 5.ª Jornada do Campeonato Nacional de Equipas.
Neste mesmo dia à tarde, entre as 14:00 e as 19:00 horas, vai decorrer o Torneio Integrado “Cidade de Lamego”.
No […]
Começa, amanhã, quarta-feira, dia 6 de Maio, mais uma semana académica em Lamego e terminará segunda-feira, dia 11 de Maio.
Estão à venda na Associação de Estudantes da nossa escola pulseiras que dão acesso ao recinto todos os dias, pelo valor de 16 € ou 20 €. Esta última pulseira inclui uma T-shirt.
Aqui apresentamos […]
Amanhã, dia 6 de Maio, irá realizar-se um teste intermédio para o 10.º ano à disciplina de Matemática A.
A todos desejamos boa sorte!!!
Amanhã, dia 6 de Maio, pelas 8 horas, todas as turmas do 6.º ano da nossa escola irão realizar uma visita de estudo ao Buçaco onde visitarão o Museu Militar e a Coimbra onde visitarão o Exploratório Infante D. Henrique. A chegada está prevista para as 19:30 horas.
Resta-nos desejar uma boa viagem aos nossos […]
No dia 17 de Abril de 2009, as turmas do 5.º ano da nossa escola, realizaram uma visita de estudo a Guimarães e Braga.
Na parte da manhã, os alunos dividiram-se em dois grupos. O primeiro grupo visitou o Paço dos Duques de Bragança. E o segundo visitou o Castelo de Guimarães e a Igreja […]
No dia 15 de Abril, começou a acção de formação de primeiros socorros, dirigida aos funcionários que decorrerá até Setembro.
Este “curso” realiza-se todas as segundas-feiras e quartas-feiras na nossa escola, das 17h30 às 21h30 e das 16h30 às 20h30, respectivamente.
O objectivo desta acção é fazer com que os funcionários estejam aptos a assistir […]
Visto que se tem constatado que alguns alunos desta escola ainda não tomaram consciência de que os limitadores de velocidade, recentemente instalados, originam, frequentemente, a paragem do trânsito num sentido da via e a liberdade de trânsito no outro sentido (com sinal vermelho para peões), têm ocorrido algumas situações de potencial perigo.
O Presidente da […]
Avisam-se todos os alunos que querem tornar-se os melhores jogadores do mundo que o NIKE CAMP está a chegar!
Se quiserem concretizar tal desejo, inscrevam-se nas agências do Banif!
|
|