Junho 2009
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Arquivo

Torneio de Futsal – 28 e 29 de Maio

A passada quinta-feira, dia 28 de Maio, foi mais um dia do fantástico e grandioso, torneio de Futsal da Sé.

Como é óbvio, a nossa equipa “Das Trevas” que jogou, nesse dia, foi implacável e, deu “show de bola”, ganhando por três bolas a uma.

Já é habitual começarmos sempre a perder, mas como os nossos avós dizem: “Quem ri por último ri melhor”, nesse dia, fomos os últimos a rir.

Na nossa opinião, o primeiro e único golo da equipa adversária deveria ter sido anulado, visto que lesionaram o nosso redes, impossibilitando-o de chegar a essa bola.

O Miká voltou, mais uma vez, a fazer das suas, com dois golos fantásticos típicos deste nosso goleador.

Também o nosso colega Taveira contribuiu para esta grande vitória, fazendo um golo psicadélico que nos deixou a todos de boca aberta.

A partir do nosso terceiro golo, foi um jogo de “roer as unhas”, pois os nossos oponentes ficaram irritados e começaram a dar “nas canelas”. Mas o importante era a nossa vitória e com isso a possibilidade do apuramento para as meias-finais.

Mas, infelizmente, a nossa equipa não conseguiu apurar-se para a fase seguinte, pois perdemos por duas bolas a zero, no jogo de sexta-feira.

A verdade é que, nesse dia, a nossa equipa não conseguiu espalhar a magia a que nos habituou, em todos os seus jogos anteriores.

Agora, pomos toda a nossa esperança na equipa feminina, que irá jogar na próxima quinta-feira, dia 4 de Junho. Iremos dar todo o nosso “apoio moral” à equipa que já está na final, mesmo sem nunca ter tido um jogo (algo inédito!).

Com certeza que as “nossas” meninas não nos irão desiludir e vencerão este torneio!

Esperamos que tudo corra da melhor forma e, desde já, desejamos os parabéns antecipados a todos aqueles que se irão “sagrar” campeões, nas diversas categorias.

Boa sorte, a todos aqueles que ainda se encontram em competição.

 

Os vossos “cronistas” preferidos, Cristina Silva e Mauro Cardoso…

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.