Dezembro 2008
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Arquivo

Torneio de Andebol de 5 (Secundário)

Na nossa escola, no dia 2 de Dezembro, terça-feira, às 12:20 horas, começou o Torneio de Andebol de 5. Desta vez, as turmas que participaram foram as do Secundário.

Este torneio conta com apenas três equipas. Uma delas pertence à nossa turma. O nosso primeiro jogo ocorreu hoje. Apesar de não termos começado da melhor forma, o importante é participar e não podemos deixar de mencionar que, neste torneio masculino, e uma vez que não há rapazes suficientes na turma, estão inscritas três meninas. A Cristina, a Carolina e a Anabela. Uns verdadeiros génios do Andebol!

Na próxima terça-feira, dia 9, irão continuar os jogos e temos esperança que os próximos resultados sejam melhores.

Vem assistir aos jogos e apoia a melhor equipa. A nossa!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.