Na nossa escola, no dia 2 de Dezembro, terça-feira, às 12:20 horas, começou o Torneio de Andebol de 5. Desta vez, as turmas que participaram foram as do Secundário.
Este torneio conta com apenas três equipas. Uma delas pertence à nossa turma. O nosso primeiro jogo ocorreu hoje. Apesar de não termos começado da melhor forma, o importante é participar e não podemos deixar de mencionar que, neste torneio masculino, e uma vez que não há rapazes suficientes na turma, estão inscritas três meninas. A Cristina, a Carolina e a Anabela. Uns verdadeiros génios do Andebol!
Na próxima terça-feira, dia 9, irão continuar os jogos e temos esperança que os próximos resultados sejam melhores.
Vem assistir aos jogos e apoia a melhor equipa. A nossa!

Leave a Reply