Junho 2009
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Arquivo

A minha passagem pela escola – 2003/2009

Como vim da Suíça, o meu primeiro dia de aulas, nesta escola, foi difícil, tudo era diferente, nada era igual, tudo era desconhecido. A começar pela educação, achava toda a gente mal-educada, mas aos poucos, fui-me integrando e fazendo amigos. E uma das coisas que mais gostei na escola foram os espaços verdes, pois, sempre que não tinha aulas, desfrutava deles com os amigos.

Lembro-me que quando olhava para os alunos do 12ºano achava-os grandes, velhos e pensava como seria eu naquela altura. Agora, não só não me acho grande, como também não me acho velha, acho que estou no “ponto alto” da minha vida.

Todas as turmas que tive, até hoje, foram especiais, e em todas vivi bons momentos e fiz amigos. Torna-se engraçado quando encontrámos colegas de anos anteriores e começámos a relembrar velhos momentos.

No entanto, a minha passagem pela escola está por um fio… e nunca esquecerei tudo o que passei, com os colegas e com os professores.

Este ano e o 8º foram os anos que mais me marcaram. O 12º foi, no entanto, o mais especial de todos. O relacionamento e a cumplicidade que se desenvolveram, ao longo do ano, entre os colegas, foram muito maiores. Isto aconteceu graças à viagem de estudo, à semana e à viagem de finalistas. Nunca os esquecerei!

Mesmo que vocês se esqueçam de mim, eu nunca me esquecerei de nenhum de vocês!!  Vou ter muitas saudades vossas ….

Estão e estarão sempre no meu coração e pensamento!!!

 

Ana Josefa Pinto Dias, 12ºA

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.