Junho 2009
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Arquivo

A minha passagem pela escola – 2006/2009

Três anos…

 

Faltam apenas uns dias para o final das aulas. Já recordo esta escola com muita saudade.

O primeiro dia em que pisei esta escola foi um desastre! Não sabia onde ficava a sala onde iria conhecer a minha turma e acabei na turma errada. Era suposto ir para a sala do décimo ano e acabei na sala do nono! Para muitos, um presságio de que muitas peripécias iriam acontecer.

Felizmente, não estava só, tinha ao meu lado duas amigas que vinham de Armamar comigo e permanecem, ainda hoje, na minha turma.

O primeiro ano foi muito engraçado, fomos muito bem recebidos pela turma e por toda a Comunidade Escolar. Sem dúvida, esta escola é muito receptiva aos novos alunos.

Foi uma mudança brusca! Escola nova, amigos novos, alunos mais velhos! É lógico que as amizades que tinha há três anos, foram ganhando raízes, cresceram e muitas delas cresceram!

Foi, nesta escola, que vivi tristezas, algumas decepções, muitas dúvidas e grandes alegrias.

Todos os momentos passados, incluindo as danças no átrio da escola, as corridas, o estudo feito pela turma toda, o stress dos testes e dos exames, as greves em que participámos e todas as brincadeiras feitas. Em tudo isto, demos o nosso melhor! Sem dúvida, todos os professores da escola foram excepcionais, os funcionários incansáveis. Foram eles que mais aturaram os nossos devaneios!

Olhando para trás é, simplesmente, difícil referir tudo o que passei e vivi nesta escola!

Tenho orgulho em dizer que cresci, pessoal e intelectualmente, na “Escola Secundária/2,3 da Sé”!

Não é necessário enunciar nomes, porque todos os que me conhecem sabem que têm um lugar super especial no meu coração e embora todos escolhamos caminhos diferentes, posso afirmar que encontrei amigos para a vida e nunca os largarei!

Com muita sinceridade “Obrigada” à escola e a todos pelos fantásticos e maravilhosos anos que passei aqui!

Para todos um conselho: aproveitem todos os momentos que passarem nesta escola, em tudo o que fizerem dêem o vosso melhor!

 

Sandra Costa, 12ºA

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.