Fim de ano…

Chegámos ao fim de mais um ciclo. Cumpriu-se a tarefa que nos estava destinada. Cada um deu o melhor de si e levou a bom termo o papel que lhe coube. Muitos sentir-se-ão aliviados depois de tanto trabalho, outros menos por crerem que ainda poderiam ter feito mais. O que importa é que cada um soube ocupar o seu lugar.

Neste fim de ciclo quero deixar uma palavra de apreço a todos os colegas que frequentaram a acção do PNEP. Fizeram-no com o sentido da responsabilidade, do cumprimento do dever. Empenharam-se, souberam reflectir e inovar. Um bem haja a todos.

Quero ainda agradecer ao Conselho Executivo pelo apoio que prestou à implementação do Programa. Sei que souberam o quanto os nossos alunos beneficiaram e irão beneficiar das boas práticas que todos quantos estiveram envolvidos trouxeram e trarão para o ensino. Um bem haja também.

Gostaria que o futuro pudesse continuar a ser de partilha  e que a reflexão tivesse um papel mais determinante na prática de todos nós, professores. Acalento a esperança de um amanhã com sucesso. Obrigado a todos…

Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.